Nos ultimos dias que precisa-se ler seus e-mail e enviar e-mail se deparou com um grade poblema, a cerca de 5 dias a pagina do Hotmail está apresentando falhas que inposibilita os usuarios usar sua conta de e-mail no provedor.
Em busca de possiveis soluções pesquisamos na internet o que os usuarios deveria fazer neste caso, segue abaixo algumas dicas para tentar resolver o poblema:
Dica do propio provedor :
Na primeira, o usuário pode simplesmente alterar o "http://" que aparece na barra de URL do navegador para "https://". Isso resolve o problema temporariamente, mas quando a aba ou janela é fechada, será necessário repetir o procedimento.
A segunda alternativa , clique no seu nome de usuário, que aparece no canto superior direito da tela; selecione a opção "conta" (talvez o Hotmail peça novamente os dados de login e senha). Na tela que irá abrir, verifique o tópico "outras opções" e clique no último link (connect with HTTPS). Cuidado para não ficar tentado com a alternativa "close your account".
Daí é só marcar a caixa "use HTTPS automatically" e o problema está resolvido.
Fonte: Administradores.com
Bem, realizamos os procedimentos acima, no meu caso não resolveu o poblema, então depois de varias tentativas, conseguir resolver o poblema da seguinte forma:
Em apções vá em Opções►Configurações da Home Page do Windows Live
assinale a opção e clik em salvar
No meu caso quando ia salvar dava erro no servidor, más tentei varias veses (+ou- 5) até que salvou e logo em seguida conseguir acessar meu e-mail normalmente.
Nenhum comentário:
Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;
Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais