O rádio ainda é um dos principais veículos de informação dos brasileiros, só perde para a televisão.
Em todo País, são cerca de nove mil e quatrocentas emissoras, entre comerciais AM, FM e comunitárias.
O número é o dobro do registrado há dez anos, de acordo com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a Abert.
E, apesar do avanço da internet, o rádio está presente em cerca de 88 por cento dos domicílios brasileiros.
Já a televisão tem penetração de aproximadamente 97 por cento.
Para o ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo, além de fazer parte da cultura dos brasileiros, o rádio segue firme porque também se transformou.
Exemplo disso é que, hoje, 80 por cento das emissoras já transmitem sua programação pela internet.
As informações são da Agência Brasil.
Em todo País, são cerca de nove mil e quatrocentas emissoras, entre comerciais AM, FM e comunitárias.
O número é o dobro do registrado há dez anos, de acordo com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a Abert.
E, apesar do avanço da internet, o rádio está presente em cerca de 88 por cento dos domicílios brasileiros.
Já a televisão tem penetração de aproximadamente 97 por cento.
Para o ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo, além de fazer parte da cultura dos brasileiros, o rádio segue firme porque também se transformou.
Exemplo disso é que, hoje, 80 por cento das emissoras já transmitem sua programação pela internet.
As informações são da Agência Brasil.
Informações: www.regiaonoroeste.com
Nenhum comentário:
Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;
Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais