A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tirou do ar nesta quinta-feira (13) a rádio comunitária Itabela FM. Fiscais do órgão estiveram na sede da emissora, localizada no centro da cidade, e apreenderam e lacraram equipamentos e transmissores da emissora, que funciona no centro da cidade.
De acordo com informações do site Giro de Notícias, o fechamento da rádio ocorreu após denúncia feita à Justiça Eleitoral por um candidato a vereador de que a Itabela FM beneficia o candidato a prefeito Paulo Ernesto Pessanha (PSD). Segundo informações do site Radar 64, o juiz da 189ª Zona Eleitoral, Heitor Awi Machado de Attayde, determinou à Polícia Federal (PF) e a Anatel que fiscalizasse eventuais irregularidades na emissora. Nas investigações ficou constatado que o endereço onde funcionava a radio não constava no Ministério das Comunicações. Os diretores da Itabela FM recorrerão da decisão.
Na foto:Fiscais da Anatel apreenderam equipamentos |Foto: Giro de Notícias
Fonte: Bahia Noticias
Na foto:Fiscais da Anatel apreenderam equipamentos |Foto: Giro de Notícias
Fonte: Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.
Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;
Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais