Secretário "jura" radialista vilhenense

O caso foi registrado nesta segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil. Juarez conta que o incidente aconteceu na semana passada, depois que Elizeu tentou entrar a força na emissora de rádio onde ele trabalha.

A indignação de Lima foi decorrente de reportagem do radialista, que ironizava o fato da SEMOSP ter deixado por mais de três dias uma montanha de lixo na frente de sua casa, duranta a operação limpeza no Setor 17. Juarez não concorda que houve uma coincidência na situação, e tem certeza que ação foi uma represália em virtude da postura crítica que mantém com relação ao município.

No entanto, o radialista estava levando a coisa na esportiva, inclusive isentando Lima de responsabilidade. "Para minha surpresa, ele apareceu igual a um louco na rádio durante o programa que eu participo, e como não me encontrou ligou para o meu celular onde disse uma porção de bobagens, me xingou e ainda fez ameaças de 'acabar com minha' raça. Até agora não entendi o que o desequilibrou desta forma, mas confesso que fiquei assustado, por isso coloquei a polícia no caso a fim de garantir minha segurança", disse Soares.

Apesar da gravidade do caso, Juarez declarou que não arreda o pé de sua postura crítica com relação ao Executivo, e que este tipo de irracionalidade não o calará. "Nos últimos dias temos assistido ao recrudescimento da forma como que a prefeitura de Vilhena está agindo contra quem não comunga de sua cartilha, mas eu não me intimido. Cada vez que apelarem, registrarei um B.O. contra quem quer que seja", garantiu o radialista.

Informações: www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com